Reserve seu quarto

outubro 31, 2020
novembro 1, 2020

Moeda

  • Home
  • GRANDE HOTEL SÃO MATEUS

GRANDE HOTEL SÃO MATEUS

CIDADE

São Mateus é um dos municípios mais antigos do país.
Igrejas jesuíticas, casarios coloniais, manifestações folclóricas e religiosas propiciam o turismo local, além das praias, rios e manguezais de grande beleza.
O balneário de Guriri é um dos mais conhecidos e visitados do estado e fica apenas à 12km do centro da cidade.



HISTÓRIA

O Grande Hotel São Mateus iniciou seus trabalhos de hospedagem em 1981 com a Família Gomes, sob o comando de Ubirajara Gomes e seu pai Arnaldo Gomes. A família sempre hospitaleira gostava de receber amigos e parentes. Na década de 50 o Sr. Arnaldo inaugurou a “Pensão Gomes”.
Com a característica da família Gomes, o hotel sempre foi referência de atendimento em São Mateus e nas décadas de 80 e 90, teve o prazer de receber figuras ilustres do mundo artístico nacional, como Chacrinha, Chico Anysio, Erasmo Carlos, Sérgio Reis, Martinho da Vila, Zé Ramalho, Leandro e Leonardo, bem como grandes nomes do futebol: Garrincha, Roberto Dinamite e Romário. Mantendo o ambiente acolhedor e familiar, o Grande Hotel São Mateus acompanhou o progresso e renovou suas instalações no ano de 2006, quando realizou uma grande reforma interna e externa no prédio.
Hoje, sob a direção do neto Ubirajara Gomes Júnior e sua mãe Vera Cardoso, o hotel mantém a qualidade de atendimento e cordialidade, em um ambiente acolhedor e seguro.

Info

  • Check-in: das 12:00 horas em diante.
    Check-out: até 12:00 horas.
  • Café da manhã incluso na diária
  • WiFi grátis!
  • Bem localizado, perto de monumentos históricos como a igreja velha e o sítio histórico